quarta-feira, 28 de março de 2012

Cordel de você


Cordel de você 

E se me permitirem falar de Amor 
Eu assim vou falar da gente
Deste amor imenso como mar
Que devora de repente 
Que está entranhado em meu DNA 
E que me prende mais que corrente. 
Como pode ser assim tão forte e ardiloso
Que em meio a tantas mentiras ainda se faz valioso 
Tão forte tão grande e tão indestrutível 
Queima em mim mais que combustível.
E ainda que eu em palavras tente explicar 
Ele toma vida, cresce... e me faz enciumar. 
É uma lesão oculta em meu peito 
Dessas que o sujeito 
Se faz de predicado 
Apanha de jeito meu coração 
E dele maltrata um bocado 
Me faz perder a razão 
O prumo, o certo e o errado 
 Mas sem ele não sei viver 
Nem ao menos sei deixar de lado 
Se confunde ao meu ser 
Eitah amor arretado 
Já desenhei você em diversas formas 
Já institui Lei, Artigos e Normas 
Só para te ter do meu lado. 
 Já te dei o meu mundo 
E quis construir com vc 
Aquilo que o tempo não leva 
E sim só faz enaltecer 
Pra ti nunca dei meus medos 
Sou coragem e muito mais 
Mas vc insiste em querer andar pra tás 
 Meu amor eu lhe juro E lhe confesso enfim 
Que não sei de nada do futuro 
Mas sei do Amor que carrego em mim. 

Ilma R. Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário